Câmeras Clássicas.

Como muitos conhecem, câmeras clássicas nunca são esquecidas. Não importa se ainda estiver antiga, elas são adoradas por muitos. Muitas marcas de câmeras atuais, modernizam as antigas. Criando novos comandos, telas modernas, botões, flash, e zoom, sem tirar a "marca" de que é uma câmera clássica. Como por exemplo a Polaroid que veio modernizando ao longo dos tempos suas câmeras, uma delas é a Land Câmera, a famosa câmera das fotos instantâneas, que foi para algo mais atual: A de cima é a antiga, e a de baixo a modernizada. 








A camêra acima, existe também na marca Fujifilm.





Antigamente a Polaroid era líder de vendas de câmeras fotográficas. Como só quem tinha muito dinheiro conseguia comprar, sem contar que eram super caras, a empresa ganhava muito dinheiro. Mas outras marcas foram ganhando espaço nas mãos das pessoas. Mas até isso chegar a Polaroid foi lançando novidades:



E as outras marcas também foram lançando:


Câmera Challenge Dayspool Nº 1 Tropical -1903



Câmera Quta Modelo B - 1906


Câmera-espingarda Eastman - 1915



E a Kodak também estava entre uma das mais vendidas:


Câmera Kodak Nº 4 "Screen Focus" Modelo A - 1904


Kodak Bantam Special


Kodak Câmara Instamatic



E a Nikon como sempre presente tanto no passado, como agora. Essa câmera a seguir está um pouco mais moderna, mas nada comparado as atuais:







http://www.itubainaradioretro.com.br/wp-content/uploads/2010/04/polaroid_300.jpg

http://zeebuk.com.br/rg4_board/img_brasil/101112_Camera-Instantanea-Fujifilm-Instax-Mini-25.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi49Y3_QDOsq5mNlDceAq3bnHpw2McaJ-SjLPSBi-kjOuZ-UwbBPQxz5CsIySHHkNFeI2Op6ZQAZGwwgZDfIE2vqunM2__ZHVqiiYe8zadgCk8AtTeY-chGUgZXTiQoNT408zKklQ0dHsuL/s400/FOTOCOLAGEM+-+CAMERA+POLAROID.jpg